Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

Atualmente contratada pela TV Globo, Larissa Manoela relembra recusa da emissora: "Recebi muitos nãos"

A atriz relembrou sua despedida no SBT e comentou sobre o passado de sua carreira e as dificuldades enfrentadas

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente contratada pelo TV Globo, Larissa Manoela relembra recusa da emissora - Instagram
Atualmente contratada pelo TV Globo, Larissa Manoela relembra recusa da emissora - Instagram

Larissa Manoela é um sucesso e tanto desde muito pequena, mas como todo artista, já ouviu algumas respostas negativas durante seus trabalhos. 

A atriz recentemente encerrou o seu contrato no SBT para viver ouras aventuras profissionais. Agora, Larissa é a mais nova contratada da TV Globo, além de ter fechado um contrato de alguns anos com a plataforma Netflix.

Em entrevista com o colunista Leo Dias, a namorada de Leonardo Cidade abriu o jogo sobre o passo e sua carreira, quando ainda era criança: "Fiz testes a minha vida inteira. E, muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina de ‘Carrossel’, eu recebi muitos, muitos nãos. Fiz alguns testes na Globo que foram frustrantes. Eu ficava nervosa".

Após o fim de sua última novela no SBT em dezembro de 2019, Larissa contou que recebeu a proposta de uma conversa da emissora concorrente, mas ainda não tinha nenhuma decisão: "Fui chamada enquanto estava no SBT, porque eu terminei de gravar a novela “As Aventuras de Poliana” em dezembro. Eu aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir".

Com muito carinho pela emissora de Silvio Santos, a jovem será sempre muito grata pelo crescimento profissional dentro do SBT: "As pessoas ficaram muito surpresas com a notícia da mudança de emissora, e eu venho te dizer que eu estava esperando este momento para contar que recebi, sim, uma proposta muito incrível do SBT. Sou muito grata por tudo o que vivi lá dentro".

Por conta do falecimento do Gugu, ela não teve a oportunidade de se despedir: "Eu tinha uma gravação marcada com ele no 'Jogo das 3 Pistas' em novembro. Mas infelizmente o Gugu faleceu e tudo isso abalou muito as estruturas ali dentro, principalmente do Silvio. Então ele cancelou algumas gravações. Mas acho que tudo pode acontecer, eu posso voltar lá para um Teleton, para fazer ali a minha volta, pelo carinho."