Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BOMBA

BABADO! Carla Prata expõe que foi assediada por famoso que é casado: “Paciência tem limite”

A apresentadora revelou que conhece a mulher do artista, por isso não o expôs

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora soltou o verbo nas redes sociais - Instagram
A apresentadora soltou o verbo nas redes sociais - Instagram

Carla Prata vem sendo alvo de comentários desnecessários desde o término de seu último relacionamento, que durou 1 anos e 6 meses, com o cantor Mariano

A musa utilizou seu Instagram nesta quinta-feira, 5, para expor um caso recente de assédio, sofrido por um famoso que é casado.

Aproveitando a situação, a gata deu uma bela alfinetada em homens comprometidos, que mandam mensagens desnecessárias para mulheres solteiras nas redes sociais.

É só ficar solteira que aparece um monte de idiota. Tem uma pessoa aqui, casada, que tentou puxar papo comigo. Muito famoso. Já cortei e dei um fora, não gosto desse tipo de coisa. Se a pessoa me conhecesse um pouquinho, saberia que eu abomino esse tipo de atitude. Muita gente que já entrou no meu Instagram, que estava namorando, casado, se ferrou porque eu mostro para a mulher, namorada. Nesse caso eu não mandei, porque gosto muito da esposa dele, é uma mulher super bacana. Já estivemos em lugares juntas. Então para! Minha paciência tem limite”, disse a ex-bailarina do Faustão.

A morena também comentou a respeito do seu relacionamento com Mariano, dizendo que eles terminaram antes do Carnaval, por conta de divergência de pensamentos.