Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Bárbara Evans fará casamento luxuoso com 44 padrinhos e 600 convidados

Bárbara Evans dará festa de casamento para 600 convidados e 44 padrinhos

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans faz planos para casamento grande e luxuoso  - Instagram
Bárbara Evans faz planos para casamento grande e luxuoso - Instagram

Bárbara Evans realizou o sonho de ser pedida em casamentos em Paris! Ela e o empresário Gustavo Theodoro trocarão alianças em 15 de agosto de 2020, em Campinas, São Paulo. A festança será na Fazenda Santa Bárbara, fundada em 1868.

A loira revelou que casar e formar uma família sempre foi seu desejo, mas para a cerimônia acontecer do jeito que sempre imaginou, ela contou ao portal EXTRA que tem que ser algo grandioso: "O casamento vai ser grande. Se não for para casar assim, com todos que amo lá... o sonho da minha vida está se realizando. Vou curtir e comemorar com todo mundo." 

Sobre o noivo, a musa se derreteu: ''Sempre quis encontrar um príncipe, e consegui porque Gustavo é tudo isso. Gostamos das mesmas coisas, e é o que mais fez dar certo. O que eu tenho de explosiva, ele tem de quietinho. A gente se equilibra, se combina. Achei o meu parceiro da vida!"

O enlace terá 600 convidados e 44 padrinhos. Mas, ao contrário do casório glamouroso, a festa de noivado terá uma proposta intimista e acontecerá ainda neste mês.

Sobre os preparativos antes do tão aguardado sim, a filha de Monique Evans disse que seu amado participa de tudo: "É um momento único e o Gustavo está sendo meu parceiro nas decisões dos detalhes do casamento. A lista de convidados dele é maior do que a minha. Ele está sendo um noivo super presente. Chego a perguntar se ele é o noivo ou a noiva."