Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bárbara Evans mostra corpo 17 dias após parto de Ayla

A modelo é mãe de Ayla, sua primeira filha, com Gustavo Theodoro

Máxima Digital Publicado em 19/04/2022, às 13h57 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans mostra corpo 17 dias após parto de Ayla - Instagram
Bárbara Evans mostra corpo 17 dias após parto de Ayla - Instagram

Em seu Instagram, Bárbara Evans mostrou como está seu corpo 17 dias após o nascimento de Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro. No vídeo a modelo mostra seu corpo, já com a cinta de compressão, após o banho.

"Pessoal, já estamos na cinta P por aqui. Já estamos na cinta P. Barriguinha não tem mais. Perna que está demorando a voltar, mas estamos indo.", disse.

Desde que deu à luz, Bárbara vem compartilhando com seus seguidores todos os momentos da maternidade, recentemente ela falou sobre o inchaço após a cesariana.

"Está bastante inchada. Mas a barriguinha está desinchando. Quadril também está bem grande, ainda. O umbigo fica meio caidinho, mas estamos recuperando.", contou.

"Olha quem apareceu! Maquiagem nunca mais, né?! No pós-parto, estou bem inchada ainda. Olha, barriga de alguns meses. Sinto ainda algumas dores, mas hoje acabaram os remédios.", completou.

Bárbara contou também sobre sua experiência na anestesia para o parto: "Eu passei mal no começo da cesárea. Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. Estava muito nervosa."

"A anestesia em si não dói... mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal. E ela dá outro remédio em cima, na veia, para que melhore. Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos.", disse.

"Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo 'Amor, me ajuda! Eu vou morrer'. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada.", concluiu.