Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Barraco, confusão e gritaria marcam festa de aniversário de Lívia Andrade; saiba detalhes

A apresentadora reclamou de tudo ao chegar no local da comemoração e evento quase foi cancelado

Máxima Digital Publicado em 28/06/2019, às 12h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Confusão!

Dois dias após a festa de aniversário de Lívia Andrade, um verdadeiro barraco vazou. Tudo teria acontecido com a chegada da apresentadora na Casa Bertolazzi, em São Paulo.

Ao se deparar com a decoração do local, Lívia teria reclamado de tudo e humilhado os organizadores do evento.

Em um vídeo divulgado pelo portal 'Noticias da TV', um organizador debateu com a aniversariante aos gritos antes dos convidados chegarem.

Por conta do barraco, a loira pretende entrar na Justiça.

Trata-se de Kadu Rodrigues, diretor da empresa 'Muito Mais Eventos' e responsável pela realização da comemoração.

Kadu disse que assim como os fornecedores de comida, bebida e decoração, trabalhou por um mês para a apresentadora do 'Fofocalizando' em troca de permuta, ou seja, o pagamento é feito por meio de posts nas redes da artista.

"Lívia chegou uma hora antes na festa e, assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos, que aqueles doces não davam. Que era tudo horrível, que aquelas toalhas de mesa, que tudo não prestava", contou o profissional.

Apesar da discussão, Kadu alegou que tentou fazer algumas alterações de emergência para agradar a musa.

Mas, segundo ele, sua paciência acabou quando Lívia foi grossa com a dona da empresa de decoração, que foi perguntar a opinião da famosa e saiu chorando após ouvir a resposta.

"Ela disse: 'Não (gostei). Eu achei horrível a decoração'. Meu sangue subiu. Mandei desligar o som, suspender tudo e disse que não ia ter mais festa. Comecei a gritar loucamente com ela. Sei que estou errado de ter gritado, mas eu não aguentei vê-la desfazer de todos que estavam ali, com a maior arrogância e petulância", explicou ele.

Em entrevista ao site, Lívia disse não ter sido bem assim...

"Eu falei: 'Amiga, eu não gostei, tá faltando umas bandeirinhas, umas coisas'. Foi exatamente assim. A moça não estava boa, ela pediu desculpa e saiu. Depois eu falei com ela, e ela disse que estava mal, que passou o dia no hospital que fez o que podia e pediu desculpas".

De acordo com o contrato da empresa Vivo Desejo, a festa da amiga de Leo Dias foi avaliada em mais de R$ 15 mil, com o pagamento em divulgações dos patrocinadores no Instagram de Lívia.

"Foi uma briga feia, horrorosa, eu falei que a festa ia continuar em respeito aos fornecedores. Depois ela marcou os fornecedores da festa, mas com arroba (link para o perfil) bem pequenininho no canto, não dava nem pra clicar", reclamou Kadu.

A ferramente dos Stories do Instagram deixa os posts disponíveis apenas por 24 horas, por tanto, os vídeos feitos no dia da festança não estavam mais na rede da apresentadora na manhã desta sexta-feira, 28. 

Em um dos vídeos publicados, a loira mostra os docinhos e diz:

"Tinha tanto doce na festa que eu trouxe aqui pro estúdio, todo mundo comeu doce".

A contratada do SBT cumpriu sua parte no contrato e fez um post sobre a decoração em seu perfil:

"Não teve fogueira, mas a noite pegou fogo. A Vivo Desejo fez a decoração da festa junina. E teve balão, uma mesa enorme, bandeirinhas de tecido, cenário e tudo mais!", finalizou.