Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Barraco! Marco Feliciano discute com cantora por conta de Bruna Marquezine: ''Quando você nem era nascida eu já pregava''

Pastor discutiu com Priscilla Alcantara na última terça-feira, 26 pelo Twitter

Máxima Digital Publicado em 27/03/2019, às 11h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara, Marco Feliciano, Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara, Marco Feliciano, Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

O barraco foi armado na manhã de ontem, 26, por Marco Feliciano e Priscilla Alcantara. O motivo? Bruna Marquezine.

Tudo começou quando o pastor compartilhou em seu Twitter uma notícia sobre a viagem de Marquezine à Angola, perguntando aos seus seguidores: “Qual a sua opinião?”

Priscilla, amiga de Bruna, está na mesma viagem ao lado da atriz e prontamente respondeu:

“A minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade e não abrir enquete sobre a vida pessoal de Bruna Marquezine que, aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

A partir daí, o bate boca começou.

“Eu poderia ser deselegante como você e responder: ‘Esta conta é minha, portanto, faço dela o que eu achar melhor’. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: ‘Respeite aos mais velhos que pavimentaram o caminha que hoje você segue’. Mas por respeito não irei dizer nada”, escreveu Feliciano.

Instantes depois, o pastor continuou:

"Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs. o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Sigo orando pela Bruna, por você e pelo seu ministério”.

A cantora deletou a mensagem publicada anteriormente e, postou uma nova mensagem em sua rede:

“Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros para aquilo que verdadeiramente importa. Não dá para perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então ‘bora’ aprender a amar enquanto é tempo, porque o tempo voa”, escreveu.

Bruna e Priscilla estão na aldeia angolana Nissi, onde participam da expedição que busca de oferecer ajuda a crianças africanas. Alyne Alcantara, cantora gospel e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa também se encontram na mesma missão.