Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Barraco

BBB19; Familiares opinam sobre a briga entre Paula e Hariany

''Foi apenas uma briga de irmãs'', defendeu a mãe da goiana Hari

Máxima Digital Publicado em 11/04/2019, às 15h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga entre Paula e Hariany  - Reprodução/ TV Globo
Briga entre Paula e Hariany - Reprodução/ TV Globo


A dias da final do Big Brother Brasil 2019, Paula e Hariany se desentenderam e protagonizaram o maior barraco da edição. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), e a discussão das amigas acabou em agressão física.

Mônica von Sperling, irmã de Paula, saiu em defesa de Hariany e desaprovou a expulsão da goiana: "Paulinha podia ter se machucado com o empurrão, mas foi apenas briga de irmãs. As duas se amam", disse.  "A Paula jamais faria algo contra a Hari. Se ela fosse expulsa por isso, minha irmã ficaria muito mal", acrescentou ela. 

A mãe de Hariany, que conhece bem a filha, concorda com o ponto de vista de Mônica, e afirma que tudo não passou de estresse na reta final: ‘’Irmãs brigam e elas gostam muito uma da outra. Não vejo agressão da parte dela. Hari ama a Paula, já disse várias vezes que quer a colega com ela na final. As duas estão tensas. Fiquei assistindo até de madrugada e elas já fizeram as pazes. Só o público que não entendeu isso", defendeu ela.

ENTENDA O BARRACO

A polêmica começou no Quarto de Ouro, quando Hari chamou a mineira para conversar sobre seu comportamento na casa: "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas". A loira não entendeu a intenção da crítica e perguntouo motivo do comentário.
A goiana disse que explicaria mais tarde: ''Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade''. A bacharel em direito se irritou e mandou Paula “calar a boca”. 

Foi então que o clima na casa esquentou. 

Hariany ficou extremamente irritada com a reação de Paula e a empurrou, mas logo se arrependeu, temendo a eliminação: ‘’Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?", falou a estudante de moda aos prantos. Então, a loira respondeu: "Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora". Hari se retirou do quarto chorando e xingando a amiga: "Muito ignorante".

Após a discussão, as duas conversaram no banheiro da casa: "Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério? E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa", disse a musa.

Enquanto isso, Paula arrastava a estudante de Moda pela sala e dizia: "Amiguinha, deixa eu falar com você". Hari retrucou: "Eu tava chorando e você tava rindo". "Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado", completou a mineira.

A internet está pegando fogo com o caso e os internautas estão pedindo a expulsão de Hariany pelo empurrão que ela deu em Paula Sperling, mesmo a loira também tendo agredido a goiana. 

O detalhe é que na noite desta quinta (11), ainda teremos o paredão entre Carol e Paula, e a grande final, acontecerá amanhã (12).

A Globo comunicou que o caso está sendo analisado pela direção do programa: ''Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite e as imagens estão sob análise. A gente vai ter um parecer ainda nesta tarde”. E acrescentou ainda que a votação do paredão segue normalmente.