Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

BBB20: Decidido! Marcela está no paredão e Guilherme é o novo líder

Após a prova do líder com tema e cadeia alimentar, ficou decidido o primeiro participante do paredão e o líder da semana

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela está no paredão e Guilherme é o novo líder - Instagram
Marcela está no paredão e Guilherme é o novo líder - Instagram

A semana no Big Brother Brasil começou nesta quinta-feira, 13, com a prova do líder que se baseava em uma cadeia alimentar.

Com várias plataformas, cada uma representando um bicho ou uma planta, os participantes fizeram parte de um sorteio. Primeiro era sorteado um dos brothers e em seguida um dos bichos. 

Porém, dois animais específicos tem um poder no fim do jogo: o participante que foi escolhido como a samambaia iria direto para o paredão, já a águia escolheria quem é o líder da semana.

Após cada participante escolher um animal ou planta que represente outro participante, a samambaia, cobra, urubu e anta têm o direito de fazer uma troca dentre os resultados: ou trocar a sua plataforma com outro brother, ou trocar duas plataformas de dois outros participantes.

Após o sorteio, Victor Hugo que ficou localizado na samambaia, escolheu trocar de lugar com a Marcela, e portanto, se tornou leão. Já Rafa, que era a cobra do jogo, escolheu trocar Thelma, que anteriormente era o touro, com o Lucas, que era o urubu.

Portanto, como a sister virou o urubu, também teve o direito de uma troca. A morena escolheu trocar a Mari, que era anta para se tornar a tartaruga, no lugar de Gisele. A quarta e última troca foi feita pela Gisele, que estava na anta. A loira escolheu trocar a planta carnívora, plataforma ocupada por Prior, pelo touro, plataforma de Lucas.

Após o fim das quatro trocas, ficou decidido: Marcela, que estava na plataforma da samambaia foi diretamente para o paredão. Já Gabi, que ocupou a águia, escolheu o Guilherme como líder. Casal dominou a liderança, né?

O Gui, sendo o novo líder, deu as 6 outras pulseiras de proteção para Gabi-- claro, Bianca Andrade, Mari Gonzales, Flayslane, Rafa e Pyong.