Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

BEBÊ A BORDO! Gabriela Pugliesi anuncia gravidez

A influenciadora anunciou a novidade nessa segunda-feira, 9

Máxima Digital Publicado em 09/05/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BEBÊ A BORDO! Gabriela Pugliesi anuncia gravidez - Instagram
BEBÊ A BORDO! Gabriela Pugliesi anuncia gravidez - Instagram

Nessa segunda-feira, 9, Gabriela Pugliesi surpreendeu seus fãs ao anunciar sua primeira gravidez. A influenciadora está esperando o bebê com Túlio Dek, seu namorado. A informação veio através de um vídeo no Instagram.

"TO GRÁVIDA! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança para quem precisa.", disse ela.

"Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho.", completou.

"Quero dar esperança para as mulheres que estão tentando ter filho, sei que o processo é muito dolorido. Até o ano passado eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem. Tomei hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, ia para a terceira fertilização, mas me separei antes.", revelou.

"Grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar, aconteceu da forma mais natural possível. E quando falo dos planos de Deus que não são os nossos planos, esse é o exemplo claro.", acrescentou.