Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diferenciado

Bella Falconi surge de bigode em clique com a filha e chama atenção dos seguidores

A nutricionista usou um efeito nas redes sociais e surgiu de bigode ao lado de Vicky, sua primogênita

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi surge de bigode ao lado da filha - Instagram
Bella Falconi surge de bigode ao lado da filha - Instagram

As brincadeiras não têm fim quando as crianças estão envolvidas. Bella Falconi provou que na casa dela também é assim e compartilhou um dos momentos ao lado de sua filha.

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora digital publicou um clique nesta quinta-feira, 23, ao lado de Vicky, sua filha mais velha e chamou atenção de seus seguidores por um detalhe inesperado na selfie.

Bella e a pequena surgiram de bigode-- sim, bigode! Mas calma, a brincadeira, na verdade, era um dos filtros da rede social e as duas se divertiram com a novidade. "Aqui nessa residência a zueira não tem fim", escreveu a musa fitness na legenda da publicação.

Nas hastags que usou, Bella contou que Vicky teria achado o bigode no chão e contado que era uma barata!  Os amigos e seguidores da esposa do empresário Ricardo Maguila também se divertiram e deixaram comentários no clique: "Depois que te conheci melhor no whatsapp esse bigode não é nada", escreveu uma amiga de Bella.

"Se ela pegou no chão achando que era uma barata isso significa que ela não tem medo. Stella eu te admiro, morro de medo de barata", admitiu uma internauta.

Ver essa foto no Instagram

Aqui nessa residência a zueira não tem fim 😂 #astellaqueachounochao #emeentregou #falandoqueeraumabarata

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em