Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Bianca Andrade e Fred comunicam o fim do relacionamento

Bianca Andrade e Fred confirmaram os rumores e confirmaram o fim do relacionamento

Máxima Digital Publicado em 22/04/2022, às 15h21 - Atualizado às 15h33

Bianca Andrade e Fred comunicam o fim do relacionamento - Instagram
Bianca Andrade e Fred comunicam o fim do relacionamento - Instagram

Bianca Andrade e Fred comunicaram o fim do relacionamento. 

Na tarde desta sexta-feira, 22, os influenciadores digital e papais de Cris confirmaram os rumores e anunciaram que não estão mais juntos. 

Em textos publicados em seus Stories, plataforma do Instagram, ambos falaram que esse é um momento triste e delicado. 

A estrela da internet e o youtuber aproveitaram para a agradecer um ao outro pelo tempo em que estiveram juntos. 

"Esse momento foi mais feliz da minha vida e é assim que eu sempre vou me lembrar de nós", disse Bianca ao postar uma foto do nascimento de Cris. 

Ela continuou: "É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz"

"Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris.", colocou. 

Boca Rosa finalizou: "Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor".

Em seus Stories, Fred escreveu: "Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal". 

"A decisão foi tomada ha alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", continuou. 

Ele completou: "Antes que especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto."

"Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto, pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz", finalizou ele. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI