Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Bianca Andrade e Fred contam que estão em um relacionamento fechado

O casal disse em nova entrevista à Foquinha que já se consideram casados

Máxima Digital Publicado em 15/12/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade e Fred falam sobre seu relacionamento - Instagram
Bianca Andrade e Fred falam sobre seu relacionamento - Instagram

Em uma retrospectiva da cena pop em 2020, Foquinha reuniu alguns dos maiores nomes do ano em uma live de quatro horas e meia, com direito a análises e apresentações musicais exclusivas. E não podia faltar um dos casais do ano, Bianca Andrade e Fred!

Os dois youtubers responderam à TAG “Quem é mais provável?” e falaram sobre crises de ciúmes, nudes, casamento, e mais…

Ao responder quem seria mais provável de querer um relacionamento aberto, Fred disse que o relacionamento deles sempre “está” e não “é”, e revelou que hoje eles estão em uma relação fechada. O youtuber conhecido pelo canal Desimpedidos também contou que já teve uma crise de ciúmes em relação à Bianca, a única que resultou numa briga entre os dois.

Sobre nudes, o casal brincou que a mais provável a mandar é a Bianca, “porque tem mais recursos”, além do Fred quase sempre responder em tom de brincadeira.

Na pergunta “Quem é mais provável de mandar mensagem bêbado e se arrepender?”, os dois contaram de uma situação em que a Bianca terminou o relacionamento por uma noite! No dia em que eles se assumiram publicamente, ela mandou  uma mensagem dizendo “acabou”, respondida com um “mas a gente tava mó bem” do Fred, e finalizada com “mas não tá mais, acontece ué”. Os dois riem da situação e a Bianca contou que quando acordou, “recalculou a rota” e os dois se acertaram rapidamente.

A TAG terminou com a pergunta “Quem é mais provável de planejar o futuro do casal?”, e eles disseram que os dois! Bianca contou que os dois sempre falam de casamentos e filhos, e que consideram que já se casaram 29 vezes… Para 2021, a previsão dos dois envolve esse assunto: “Será que a gente casa? Faz festa?”.