Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Bianca Andrade está internada em hospital de São Paulo e passa por bateria de exames, diz jornalista

Segundo Fábia Oliveira, a ex-BBB deu entrada nesta terça-feira, 28, e pode estar com uma forte amigdalite

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade está internada em hospital de São Paulo e passa por bateria de exames, diz jornalista - Instagram
Bianca Andrade está internada em hospital de São Paulo e passa por bateria de exames, diz jornalista - Instagram

Bianca Andrade está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira, 29, e deu entrada na terça-feira.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB está passando por uma bateria de exames de rotina para saber o diagnóstico, mas o que tudo indica é que ela esteja com uma forte amigdalite.

Polêmica

Bianca Andrade está sendo processada pela Rede Globo após esconder que estava fazendo parte de outro reality show. O programa em questão é o 'Soltos em Floripa', da Amazon, concorrente direta da Globoplay.

De acordo com as normas da emissora, a influencer não poderia ter participado do 'Big Brother Brasil 20', uma vez que ela estaria vinculada com um contrato de outra atração. A Globo está pedindo R$ 500 mil de indenização para a musa.

Diante da situação, Bianca Andrade se pronunciou em uma entrevista dada ao site Hugo Gloss: "Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa", garantiu.