Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tensão

'Bom Sucesso': Vera acusa Alberto de estar apaixonada por Paloma. Confira a cena que irá ao ar hoje, 11/11!

No capítulo de hoje da novela das sete, a personagem de Angela Vieira irá acusar o dono da Prado Monteiro de estar apaixonado pela costureira

Revista Máxima Publicado em 11/11/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera acusa Alberto de estar apaixonada por Paloma - TV Globo
Vera acusa Alberto de estar apaixonada por Paloma - TV Globo

No capítulo desta segunda-feira, 11, em 'Bom Sucesso', Vera (Angela Vieira) vai dar o que falar ao flagrar Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) em momento feliz.

O dono da Prado Monteiro estará ao lado da neta Sofia (Valentina Vieira) na biblioteca na mansão. Paloma entrará com um vestido desenhado por Nana (Fabiula Nascimento).

O senhor compartilhará o que está pensando: "Eu tive uma outra ideia. A gente podia enquadrar os desenhos da Nana e expor no ambiente do desfile. Vai ser uma festa e tanto, com tudo que tem direito. Meu último grande evento pela Prado Monteiro".

A menina e a loira repreenderão-no ao ouvir sobre o "último evento".

Enquanto ele lê um trecho de um livro, Paloma encenará graciosamente um desfile para os dois.

Em seguida, entrarão no recinto Nana, Marcos (Romulo Estrela) e Vera.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) repreenderá o senhor pela folia e dirá: "Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?", questionará.

Paloma ficará envergonhada e confusa. Alberto tentará defender a moça, mas logo receberá como resposta: "Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela..."

NOITE QUENTE!

O clima vai esquentar muito para Alberto e Vera em "Bom Sucesso".

De acordo com o portal Notícias da TV, os pombinhos vão curtir uma noite para lá de romântica juntos no capítulo que vai ao ar no dia 25 de novembro.

Tudo começará com os dois na biblioteca da mansão do ricaço. Eles estarão mexendo em alguns discos e a morena colocará uma música para embalar a noite. Ele ficará emocionado, porque lembrará da mulher falecida e Vera comentará, educadamente: "Que bom, mas vou pedir licença pra minha amiga, onde quer que ela esteja. Hoje quem vai dançar com você, sou eu".

"Vera, você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você", dirá o personagem de Antonio Fagundes, que a beijará logo em seguida.

A noite será intensa, com muita dança, muitos beijos e o pai de Marcos ficará com a musa até de madrugada.

Na cena seguinte, o casal aparecerá chegando à mesa do café, depois da noite quente, com uma intensa troca de olhares.

Como tudo que é bom dura pouco, Vera voltará para casa pela manhã, mas sua filha não ficará nada confortável ao saber da aventura noturna. Sem papas na língua, Eugênia disparará diversos comentários preconceituosos à mãe.