Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NÃO QUER SABER

Bruna Marquezine deixa repórter falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar Jr.

A atriz esteve em um evento no Rio de Janeiro e foi questionada sobre a polêmica envolvendo o ex-namorado

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 08h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine compareceu a um evento nesta terça-feira, 11, no Rio de Janeiro.

A atriz chamou a atenção do púbico ao aparecer com um megahair até a cintura e com as pernas (maravilhosas) totalmente à mostra.

Pois bem, neste mesmo evento, Bruna foi abordada pela imprensa, e, mesmo que tenha tentado se esquivar da mídia, não conseguiu.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do Jornal 'O Dia', a atriz deixou uma repórter falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar Jr.

Recentemente, a assessoria da atriz precisou esclarecer uma grande polêmica envolvendo Bruna e o atacante do PSG. 

Segundo boatos, a ex-namorada do craque teria dado risada do vídeo em que ele expõe conversas íntimas, através de suas redes sociais. 

Em nota, a assessoria da musa confirmou que a imagem tratava-se de uma montagem e que o compartilhamento desse conteúdo pode ser categorizado como crime. 

"Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual". diz.

"Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados", esclareceu. 

A modelo o acusou de estupro. Diversos artistas estão se manifestando em apoio ao jogador, alguns também o criticaram, mas, se tem alguém que ainda não falou sobre o assunto e que todos querem ouvir é a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Bruna Marquezine, que recentemente compareceu em um evento no Rio de Janeiro, até que tentou fugir da imprensa, para evitar perguntas sobre o caso envolvendo o jogador Neymar, no entanto, a tentativa não deu muito certo.

Segundo as informações, Bruna Marquezine foi abordada por uma jornalista e ao ser questionada sobre o jogador, deixou a repórter falando sozinha. Uma verdadeira torta de climão!