Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Bruna Marquezine desabafa: ''Não tenho mais esperanças em homens héteros''

Bruna Marquezine se indignou com caso de traição e desabafou em rede social

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine mostrou que sente tanto quanto a gente nessa quinta-feira, 3. 

Acompanhando a vida das Kardashians, a atriz resolveu comentar sobre a suposta traição que dividiu o casal Kylie Jenner e o rapper Travis Scott.

Mostrando seu desapontamento com a pulada de cerca de Scott, Bruna disparou: “Aiiii, não. Eu já não tenho nem mais esperanças pra perder em homens héteros!"

Solteira desde o término com Neymar, a musa tem se divertido em sua solteirice e sido apontada com alguns affairs, inclusive internacionais. Entretanto, nunca assumiu nenhum deles. 

Bruna Marquezine e Gian Ewbank

Bruna Marquezine está solteira desde seu término com Neymar, mas claro não deixa de aproveitar a vida de solteira e conhecer outras pessoas.

A atriz e Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank foram flagrados juntos em um clima quente no 'Rock in Rio'. Acontece que os dois já tiveram seus nomes envolvidos em boatos sobre um romance no passado, mas foi negado pela atriz ao afirmar que são apenas amigos e ela estaria solteira.

As especulações foram levantadas novamente após curtirem o evento de rock juntos nesta quinta-feira, 3.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bruna e o cunhado de Bruno Gagliasso estavam conversando bem pertinho um do outro e apareceram em um dos stories do primo de Bruno, Lucas Gagliasso, compartilhado pela jornalista em seu Twitter.

Será que está rolando alguma coisa?