Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MOMENTO ÍNTIMO

Brunna Gonçalves flagra Ludmilla nua lendo a Bíblia e compartilha clique na web: ''Cena linda''

A bailarina se derreteu ao se deparar com a namorada deitada, sem roupa e lendo a Biblía

Máxima Digital Publicado em 24/07/2019, às 08h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Reprodução/Instagram

Apaixonada!

Brunna Gonçalves não cansa de declarar seu amor por Ludmilla.

Desde que assumiram o namoro, as duas não se desgrudam e, frequetemente, protagonizam momentos fofíssimos nas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira, 24, não foi diferente. A dançarina usou seu Instagram para compartilhar o momento em que flagrou a cantora deitada na cama, nua e lendo a Bíblia:

"Fui apagar a luz e vi essa cena linda, meu bebê deitada lendo a Bíblia, eu amo tanto.. Sou muito abençoada!", legendou ela.

Prontamente, os fãs do casal encheram a publicação de comentários carinhosos:

"Deus abençoe casal lindo!!!", disse uma seguidora.

"Meta de relacionamento", escreveu outro.

"Eu tô apaixonada nessa foto", se derreteu uma terceira.

PRIMEIRA VEZ COM LUD

Brunna Gonçalves ganhou destaque na mídia após ter assumido namoro com a cantora Ludmilla.

Desde então, as duas são procuradas por diversos veículos para contarem como tudo aconteceu, já que Lud foi a primeira mulher com quem a bailarina se envolveu em toda a sua vida.

Em uma recente entrevista, Brunna contou que antes do romance, as duas eram grandes amigas, mas que percebeu que seu sentimento era algo a mais após começar a ter ciúmes da cantora:

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado”.

A musa também revelou como se preparou para ter a primeira vez com a amada, e, disse ter assistido a alguns vídeos para surpreender Lud:

“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar”.