Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Muito amor!

Brunna Gonçalves senta no colo de Ludmilla e interrompe treino da namorada: ''Eu sou grude''

Brunna Gonçalves não aguenta de saudades de Ludmilla e invade malhação da namorada

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Instagram

Brunna Gonçalves provou que sente saudades de Ludmilla em todos os momentos. E claro, que não desgruda da amada em nenhum momento. Em seus Stories, plataforma do Instagram, ela compartilhou uma sequência de vídeos em que mostrou mais uma de suas "crises de amor". 

Enquanto a cantora malhava, a dançarina resolveu invadir o treino e sentar no colo da companheira. Rindo da situação, a gata contou que não aguentou ficar longe de sua parceira.

“Ela veio malhar e eu vim atrás… Porque eu sou grude! Nem na hora do aparelho eu desgrudo. Tenho que ir no aparelho ficar pertinho dela”, falou a musa. 

As meninas tornaram seu relacionamento público em junho deste ano, mas já estavam juntas há pouco mais de um ano. Apaixonadas, elas trocam inúmeras declarações de amor nas redes sociais.

Recentemente, a artista compartilhou em seu perfil uma foto de Brunna e se declarou na legenda da postagem: "Mais uma da sessão que eu tenho no celular, eu tiro varias fotos dela distraída, essa ela tava pedindo comida para gente antes de ir para o nosso show em Boston e eu não aguentei, tirei mais umas, tava mais linda que o normal, tive que fazer mais um registro, só que esse está demais então resolvi compartilhar com vocês".

Ludmilla e Brunna posam agarradinhas