Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Bruno Coutinho faz ameaças a Catia Fonseca e a TV Bandeirantes; Entenda

Ex-chefe do programa de Catia Fonseca ameaça a apresentadora

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 15h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca - Reprodução/Instagram
Catia Fonseca - Reprodução/Instagram

Catia Fonseca e o chefe Bruno Coutinho, estão passando por momentos complicados. Isso porque, Coutinho ameaçou processar a apresentadora do 'Melhor da Tarde', e a TV Bandeirantes. Bruno alega que a empresa está usando sua imagem indevidamente no canal do YouTube do programa, e exige que as imagens sejam tiradas do ar. 

“Não assinei autorização de imagem e portanto não pode estar em lugar nenhum pois eu não autorizei. O programa foi ao vivo, eu fui embora, e não assinei nada. Está rolando a minha imagem no YouTube e não ganhei nada por isso. Acha justo? Só me atrapalharam”, disparou o chefe. 

Coutinho, que já havia chamado Catia Fonseca de “oportunista”, alegou que o convite de trabalho só surgiu para promover o programa dela, explicou que liberou o uso de alguns vídeos, mas outros, não. 

“Já me informei na defensoria pública e posso entrar com uma ação contra eles, mas aí demora e não estou com paciência para isso. Quero tocar minha vida, mas tenho o direito de imagem. Eles são obrigados a me pagar. Continuam ganhando às minhas custas.” disse o culinarista. 

Em meio a confusão, a emissora Band se pronunciou e revelou que possui o termo de autorização de imagem assinado por Bruno. 

“O documento libera o uso de imagem em todas as mídias e plataformas atualmente existentes ou que venham a ser criadas'”, explicou.