Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decoração

Bruno Gagliasso mostra decoração de sua nova casa na montanha e interior luxuoso impressiona

O imóvel que fica em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, é puro luxo e aconchegante

Máxima Digital Publicado em 06/01/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso mostra decoração de sua nova casa na montanha e interior luxuoso impressiona - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso mostra decoração de sua nova casa na montanha e interior luxuoso impressiona - Reprodução/ Instagram

Parece que Bruno Gagliasso não investe em arquitetura apenas em seus empreendimentos. Após inaugurar mais uma pousada em Noronha, o ator acaba de finalizar a mais nova casa da família na montanha, localizada em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

O marido divulgou uma série de imagens do cômodo e deu para ver que a decoração é poderosa. Pelas fotos, as janelas amplas do local rústico roubam a atenção. Há tapetes estampados, um sofá azul com muitas almofadas, diversos itens de madeira e poltronas de couro. Pedras também fazem parte da decoração na parede do local.

Feliz com o resultado e orgulhoso, o ator comentou sobre resultado. "Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto! Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu tô sentindo", escreveu ele na legenda do álbum postado em seu Instagram.

O local, nomeado pela família como 'Rancho da montanha' já tem até um perfil no Instagram, que atualmente se encontra trancado apenas para conhecidos.

Nos comentários, o Rancho fez sucesso. "A vontade de dormir nesse sofazão meu pai", disse uma. "Que lindo, parabéns", falou outra. "Ficou aconchegante!!! Lindo o seu rancho! Vocês merecem", escreveu mais um.