Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Bumbum de Gracyanne Barbosa rouba a cena e ganha elogios: ''Bunda linda''

A musa fitness fez um vídeo mostrando a parte detrás do corpo

MÁXIMA Digital Publicado em 30/06/2019, às 12h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa costuma compartilhar fotos do seu corpo sarado com os seguidores do Instagram e, no último sábado, 29, ela publicou um videozinho para mostrar que está malhando as costas, mas o bumbum da musa fitness chamou toda a atenção!

No filme, ela está sentada em uma bancada e de costas para um espelho. A esposa de Belo colocou na legenda: "Mulheres que treinam costas e agacham, toca aqui."

Os seguidores não pouparam elogios: "Se eu tivesse um corpo desse ia nos eventos só de biquíni. Meu amor, você tem o corpo mais glamuroso que faz qualquer traje de gala com a etiqueta mais cara virar roupa de ir na feira... O corpo mais topzera que existe." -- Uau! Isso que é admiração!

Outro fã foi sincero: "Olha só as costas da minha musa, toda definida. Mas eu vi mais foi o popozão."

E uma terceira fã se explicou: "Não sou sapatão, mas sua bunda é linda."

TAMANHO DO BUMBUM

Gracyanne tem uma barriga mais do que chapada, com o abdômen de dar inveja e pernas enormes, mas o que realmente rouba a cena é o tamanho de seu bumbum!

A esposa de Belo sabe disso e adora exibí-lo em fotos de calcinha fio-dental, biquíni e shortinhos minúsculos na academia.

Apesar de tudo isso, e de todos os comentários que vê na internet diariamente sobre sua "retaguarda", talvez a morena nunca tivesse imaginado que seu bumbum se tornaria um abridor de garrafas.

Sim! Uma loja de produtos em madeira desenvolveu um objeto doméstico com a forma do corpo de Gracyanne e ela morreu de rir.