Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Cacau Protásio desabafa sobre doença: ''Nem sempre o humorista vive só de alegria''

Cacau Protásio contou detalhes sobre como enfrentou doença

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio - Instagram
Cacau Protásio - Instagram

Cacau Protásio proporcionou uma sessão desabafo com seus fãs. Sincera, ela abriu o jogo em seu perfil no Instagram e contou que enfrentou uma doença: a depressão. 

Com um textão, ela explicou detalhes sobre o período nebuloso. 

"Eu pensei que essa tal da depressão nunca fosse chegar aqui, pois é, ela chegou, mas, já foi! Ela não escolhe em quem vai chegar, só chega, que coisa horrível, eu não desejo para ninguém!", começou.

Ela contou que seus internautas sentiram sua falta nas redes sociais: "Quem me segue reparou que eu parei de postar, fazer vídeos, eu só queria desaparecer, ficar quieta, eu sempre ouvi falar, sempre ajudei quem eu podia, mas quando chegou aqui eu não sabia o que fazer". 

A humorista da Multishow contou como foi o início do quadro: "Começou assim: eu cheguei no 'Vai que Cola' não querendo ficar, era um choro compulsivo sem motivo, uma tristeza enorme, um vazio no peito que até agora eu não sei explicar, todos os meus amigos e diretores na hora me abraçaram e me entenderam, me mandaram de volta pra casa, nesse momento eu já não conseguia mais dirigir, tive que ser trazida pra casa". 

"Eu não consegui ir na pré-estreia do 'Vai que cola - O Filme', não queria ver gente, falar, queria ficar quieta em casa, mas, graças a Deus a minha FÉ não foi abalada, me apeguei em Deus e fui, eu sempre tive preconceito com remédios, mas nesse caso fui obrigada a usar para sair da crise horrível, eu estou me tratando com uma homeopata maravilhoso, e uma terapeuta nota mil, mas, o mais importante é a apoio da família", colocou. 

A atriz, que está novamente no ar com "Avenida Brasil", fez questão de agradecer todo o apoio recebido nesse período: "Isso é o primordial, e graças a Deus isso eu tive meu marido, amigo e parceiro, o tempo todo ao meu lado, minha irmã, quase morando aqui em casa, eu amei, tá, irmã? Minha afilhada chegava do nada, minhas primas me mandavam mensagens todos os dias, meus amigos do grupo 'Vamos Falar de Deus', eles vieram aqui orar, rezar, pedir por min, foi um domingo lindo, meus amigos do 'Vai que Cola', era só amor. O melhor era meu pai e minha mãe juntos. Depois de separados a anos cuidando do bebê mega gigante deles! Se eu esqueci de alguém desculpa". 

Ela finalizou com um recado do fundo do coração para seus admiradores: "Eu precisava falar aqui, nem sempre o humorista vive só de alegria o tempo todo, é isso. Gratidão". 

Melhoras, Cacau!