Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Camila Queiroz faz linda declaração à companheira da família, Angel: "Menina doce, calma, amorosa"

A atriz encantou os seguidores com o lindo clique de sua cachorra de estimação

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 09h53 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz tem 4 animais de estimação, todos foram adotados. - Instagram
Camila Queiroz tem 4 animais de estimação, todos foram adotados. - Instagram

Camila Queiroz encantou os seguidores com um registro fofo e um textão em homenagem a uma de suas cachorrinhas de estimação.

Completando 1 ano neste domingo, 21, Angel,a companheira de quatro patas da atriz, ganhou uma linda festa de aniversário. E claro, uma declaração encantadora, de sua dona.

"Hoje, minha Angel completa 1 aninho. Menina doce, calma, amorosa, ainda um pouco assustada que chegou há 4 meses para trazer ainda mais amor para nossa família. Eu faço questão de comemorar o aniversário delas porque elas são as nossas principais companhias diárias. Eu amo celebrar suas vidas que são tao importantes para mim", iniciou a modelo.

Camila também falou sobre a coincidência do nome. "A Angel já tinha esse nome quando a adotamos, acho que era destino, né? Nos te amamos muito, minha boneca. Que Deus abençoe sua vida", escreveu a atriz sobre o nome da cachorrinha, o mesmo que personagem de Camila, no qual ela ficou conhecida, em Verdades Secretas.

As últimas semanas têm sido cheias de comemorações para modelo. Recentemente, ela também celebrou dois anos de casada com Kleber Toledo.

Além de Angel, o casal tem mais três animais de estimação, todos foram adotados.

+++Leia Mais: Verdades Secretas: ELA ESTARÁ DE VOLTA! Camila Queiroz confirma o retorno de Angel