Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Camila Queiroz revela planos para uma futura gravidez de Klebber Toledo: "O bebê vai vir"

A atriz rasgou elogios ao maridão e ainda falou sobre a vontade em aumentar a família

Máxima Digital Publicado em 07/06/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz revela planos para uma futura gravidez de Klebber Toledo - Instagram
Camila Queiroz revela planos para uma futura gravidez de Klebber Toledo - Instagram

Camila Queiroz e Klebber Toledo são um casalzão e isso todo mundo sabe, não é mesmo? Em entrevista ao jornal Extra, os atores falaram sobre o período de distanciamento social juntos e a pergunta que todos fazem: planos como família para o futuro.

Sobre a quarentena, a atriz não tem o que reclamar do amado, muito pelo contrário, só tem motivos para elogiá-lo. Segundo Camila, o galã é super dedicado e um super maridão.

"Ele tem sido muito parceiro. Divide as tarefas de casa, cozinha bem... Não vou fazer tanta propaganda, porque o bicho já é bonito, tem esse 'zóio' claro, não posso ficar vendendo meu peixe", falou.

E não parou por aí. "Ah, e ele é também um excelente dono de casa. Klebber levanta mais cedo, umas 6h. Eu preciso dormir bastante. Se for menos que o necessário, isso altera o meu humor. Já teve dia, na quarentena, em que eu acordei com a casa brilhando, não precisei fazer nada", revelou.

Os pombinhos ainda falaram sobre o desejo de aumentar a família. Os dois garantem que querem sim ter filhos, mas parece que ainda irá demorar um pouquinho.

"A gente está feliz com família agora", afirmou a atriz, se referindo às três cachorrinhas do casal, Lua, Angel e Céu. "Além do mais, minha irmã está morando com a gente, porque está estudando e trabalhando também. Acaba que temos uma 'filha' mais nova", acrescentou.

"O bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer", complementou.