Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'KISSES'

Capa do novo CD de Anitta é divulgada em redes sociais: ''Excitante''

Álbum 'Kisses' é trilíngue e trás diversas mulheres em uma só

Máxima Digital Publicado em 27/03/2019, às 10h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está preparando um novo trabalho: 'Kisses'. A capa do CD foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 27, pelo influencer Hugo Gloss.

O lançamento do álbum será no dia 5 de abril. A cantora anunciou a novidade em suas redes no último dia 20:

"Dia 5 de Abril eu lanço meu primeiro álbum áudio visual trilíngue: Inglês, espanhol, português. Dez músicas, dez clipes, dez Anitta's. Tudo ao mesmo tempo. Aguardem. Beijos"

Desde então, Anitta vem publicando fotos sensuais de diversas maneiras em seu Instagram. Perucas com cortes diferentes e coloridas, roupas ousadas cheias de decotes e aberturas fizeram parte dos figurinos das fotos divulgadas pela musa.

Na capa, ela aparece com uma peruca loira e beijando a si mesma.

O álbum virá com dez músicas e dez clipes e será trilíngue: espanhol, português e inglês.

O diretor criativo do disco, GiovanniBianco, é responsável pelo conceito do projeto e disse que trabalhar com a carioca é "excitante":

"É sempre um desafio e excitante trabalhar com a Anitta. Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta".

Em uma declaração recente, a ex de Thiago Magalhães falou um pouco sobre o lançamento e revelou estar empolgada com o sucesso do novo trabalho:

"Tem vezes que parece que eu me multiplico em muitas, né? Existe um pouquinho de cada uma dessas Anittas em mim. Em breve vocês conhecerão todas elas em KISSES. O álbum é trilingue e está muito especial e estou trabalhando para que saia tudo perfeito. Espero que todos gostem e se divirtam comigo".