Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafou

Carla Diaz diz que se sentiu desrespeitada após brincadeira machista de colega de elenco

A atriz disse que não gostou da "piada" feita por Leo Bittencourt

Máxima Digital Publicado em 04/10/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz diz que se sentiu desrespeitada após brincadeira machista de colega de elenco - Instagram
Carla Diaz diz que se sentiu desrespeitada após brincadeira machista de colega de elenco - Instagram

Carla Diaz revelou que se sentiu bem desrespeitada com uma brincadeira feita por Leo Bittencourt, seu colega de elenco em A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

Em seu perfil em uma rede social, o ator compartilhou uma montagem com o poster do filme em que o título estava alterado para  'Topa Tudo por B*****'. Na legenda, ele comentou: "Aí é f***".

A atriz usou sua conta na rede social para falar o quanto se sentiu mal com a brincadeira machista

"Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso", desabafou.

Após as críticas, Leo comentou sobre o assunto: "Se eu não puder usar meu Twitter, pelo menos por aqui extravasar as leseiras que eu vejo/penso, vou explodir. Conto com esse público seleto aqui. (Deixei essa responsa aí com vocês e saí correndo)".

O ator apagou a publicação polêmica e escreveu em seu perfil: "O mal venceu".

Mais tarde, ele apagou esses dois tweets e se desculpou pela situação toda: "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas. De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas".