Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Carlinhos Maia fala sobre o convite para o 'BBB 20': "Minha vida já é um reality"

O influenciador digital revelou que foi convidado a participar de alguns realitys mas recusou, já que vive uma rotina corrida

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 11h40

Carlinhos Maia revela o que pensou na hora de recusar convite para o reality
Carlinhos Maia revela o que pensou na hora de recusar convite para o reality - Instagram

O BBB20 nem começou e já deu muito o que falar, principalmente com as recusas do convite para o reality. Carlinhos Maia foi um dos influenciadores digitais que recusou participar e explicou o motivo.

Em entrevista concedida ao TV Fama, ele comentou que a rotina está muito cheia para participar de um reality: "Fui convidado para o BBB 20 sim! Fiquei muito lisonjeado. Na verdade as pessoas já me convidaram para vários realitys. Só que, cara, a minha vida já é um reality, entendeu?".

Ele também esclareceu o que pensou na hora de recusar o convite: "Um reailty todos os dias, falei: ‘Meu Deus, vou ficar, sei lá quantos meses eu posso ficar lá dentro, sair na primeira semana e perder todo o meu povo que está aqui desde o início. Temos milhões e milhões de expectadores todos os dias'. Aí, falei não, vou ficar no meu reality aqui. Muito obrigado pelo convite. São tantas coisas acontecendo, mas agradeço mas não deu. Desta vez a gente vai ficar no reality da vida real".

Como a vida não é só o profissional, Carlinhos também comentou de um assunto polêmico envolvendo seu relacionamento com Lucas Guimarães: o primeiro beijo em público do casal.

Sobre isso, o influenciador comentou que não estava acostumado a viver tão publicamente, mas que sentiu o apoio dos fãs: "Pedem demais, não é? Inclusive foi alvo de grandes polêmicas porque é algo que sempre digo a todo mundo. Gente, é uma desconstrução muito grande, sabe. Eu vim lá do meio do mato, então não sei o que fazer, não estudei para ser influenciador digital, de como falar de todas as classes. Então eu digo assim, gente me dá meu tempo. Tenho meu pai, minha mãe. Estou me sentindo muito seguro, pois sinto que as pessoas abraçaram, apoiaram a gente então eu falo, tá bom, vou dar este bendito beijo."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI