Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEGUNDOU!

Carol Peixinho ostenta tanquinho e motiva internautas: ''Encaro a segunda como um recomeço''

Ostentando tanquinho, Carol Peixinho posa na academia e motiva internautas em plena segunda-feira

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 10h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Nada de tristeza!

Carol Peixinho usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 12, para animar seus seguidores com um breve texto de motivação.

Em meio à academia, a morena surgiu de top e shortinho, ostentando sua boa forma:

"Alguns acham que a segunda-feira é um dia sofrido e sentem que falta motivação. Já eu, encaro a segunda como um recomeço para fazermos diferente em mais uma semana!!! E vocês sabem que a prática de atividade física é o que me move. É com a minha dose diária de endorfina que começo a semana!!!!", escreveu ela em seu Instagram.

Prontamente, os internautas encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Bom dia, minha linda!! Carolina, eu não gostava das segundas, mas aprendi a gostar com você! Agora, amo as segundas!", disse uma.

"Por isso que te admiro, Carol! Estou morrendo aqui e você já está ligada no 220. Que energia surreal que você tem!", declarou outra.

"Minha inspiração, mulher de luz! Amo demais", se derreteu uma terceira.

BOA FORMA

Carol Peixinho mostrou que os exercícios estão em dia ao aparecer de biquíni rosa nesta tarde da última quarta-feira, 7.

ex-BBB mostrou toda sua beleza nos stories e os fãs não pouparam elogios. Durante toda a manhã ela publicou sua rotina de exercícios e alimentação saúdavel. 

"Comece o dia fazendo algo que te motive, que te dê prazer, alegria, entusiasmo! E não, eu não estou falando somente de atividade física, mas sim de algo que faça seu coração vibrar e que faça com que seu dia flua da melhor forma! Fique de bem com você", compartilhou ela.

Recentemente, Carol apareceu em clima de romance com Alan, ex-BBB, durante uma viagem a dois no litoral da Bahia. 

Amigos próximos do ex-brother e da ex-sister ainda não sabem direito o que está rolando, mas garantem não descartarem a possibilidade de um namoro.