Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza

Carol Peixinho surge de biquíni em praia de paradisíaca e Hariany Almeida deixa comentário pós-reality show

A ex-BBB Carol Peixinho encantou os fãs ao compartilhar uma foto belíssima em uma praia no nordeste; a gata ainda ganhou um comentário da ex-companheira de reality, Hariany Almeida

Máxima Digital Publicado em 14/12/2019, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho surge de biquíni em praia de paradisíaca - Instagram
Carol Peixinho surge de biquíni em praia de paradisíaca - Instagram

Carol Peixinho desembarcou recentemente no Ceará e está curtindo uma viagem paradisíaca no município de Jericoacoara, cidade litorânea extremamente conhecida pela beleza de seu pôr do sol.

Neste sábado, 14, a gata encantou os fãs ao compartilhar um registro de dar inveja em qualquer um. A ex-BBB surgiu usando um biquíni bordô que realçou seu tom de pele. Para completar, a gata brincou com os elementos da natureza e resolveu colocar uma flor amarela atrás de sua orelha. Ficou realmente linda!

Carol ainda declarou seu amor e carinho pela paisagem nordestina que aparece ao fundo da imagem: "Este é o tipo de cenário que me faz sentir em casa", escreveu ela na legenda da publicação.

A baiana recebeu uma chuva de elogios de seus quase três milhões de seguidores. Dentre eles, um chamou a atenção: "Que saudade", escreveu a ex-BBB e agora ex-peoa, Hariany Almeida. A gata ficou em segundo lugar na 11ª edição do reality show rural da Record TV, A Fazenda. Quem saiu vitorioso foi seu affair, Lucas Viana. O galã ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira o clique!

Ver essa foto no Instagram

Este é o tipo de cenário que me faz sentir em casa

Uma publicação compartilhada por Carol Peixinho (@carolpeixinho) em