Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são flagrados em momento romântico e bumbum da musa chama atenção

O casalzão recebe elogio todos os dias nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 25/07/2019, às 11h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb amam passear pela natureza, sentindo o pé na terra, e se conectando com energias positivas e desta vez não fizeram diferente.

Os dois compartilharam registros nas redes sociais nesta quarta-feira, 24, que indicaram que o passeio escolhido para o meio da semana foi uma caminhada na floresta. 

Nele, tiraram fotos incríveis e mostraram aos fãs que a sintonia entre o galã e a musa está em um nível realmente elevado. Abraçadinhos, em uma paisagem maravilhosa e com sorrisão no rosto: Quem não estaria bem, não é mesmo?

Entretanto, o que chamou atenção dos internautas, além da conexão que o casal aparentou, foi o corpão exibido por Mariana. Uma seguidora dela fez questão de comentar: "Que casal e que bundão, hein?!" 

Cauã já foi casado com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, mas a relação entre os três (Grazi, Cauã e Mari) é tranquila e muito saudável. Ele e Mariana reataram o relacionamento em outubro de 2018 e seguem firme, publicando fotos fofíssimas, repletas de amor, desde então.