Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Cintia Dicker revela motivo da cirurgia da filha com Pedro Scooby

Pela primeira vez, Cintia Dicker falou sobre o que levou a filha a passar por cirurgia após o nascimento

Redação Publicado em 23/01/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker revela motivo da cirurgia da filha com Pedro Scooby - Instagram
Cintia Dicker revela motivo da cirurgia da filha com Pedro Scooby - Instagram

Pela primeira vez, Cintia Dicker revelou o motivo de Aurora, sua filha com Pedro Scooby, ter enfrentado uma cirurgia logo após seu nascimento. 

A modelo contou que a pequena foi diagnosticada com gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita, que faz com que o intestino do bebê fique fora do corpo.

Cintia explicou que sabia do diagnóstico da doença ainda quando estava grávida da bebê e que, desde então, fizeram exames de acompanhamento.

"Quando soubemos da existência da gastrosquise, descobrimos também que, para segurança do bebê, a Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas e através de uma cesárea. Logo após o nascimento, nossa filha precisaria ser operada, então era necessário que toda a equipe médica estivesse disponível. […] Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela", disse ela entrevista para a Revista Vogue.

A modelo contou que a pequena teve um grande sucesso na cirurgia e que, em seguida, precisou ficar em observação na UTI em uma incubadora.

Cintia ainda disse que Aurora precisou passar por procedimento com anestesia geral para passar a sonda intravenosa e que tudo ocorreu da melhor maneira possível.

Em casa com a bebê, a modelo contou que vive uma rotina normal de uma recém-nascida e que Aurora se alimenta bastante.