Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEXO!

Claudia Raia diz que sexo aos 50 é muito melhor: "Maturidade só faz bem à vida sexual"

Atriz é casada com Jarbas Homem de Mello e diz ter rotina sexual ativa

Máxima Digital Publicado em 08/03/2019, às 10h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Hoje, Dia Internacional das Mulheres, diversas famosas se manifestaram nas redes parabenizando o público feminino pela data.

Claudia Raia, musa da novela 'Verão 90', deu uma entrevista ao Gshow falando sobre sexualidade, maturidade e emponderamento.

“A maturidade te dá uma coisa mais verdadeira e traz uma segurança daquilo que você quer e o que não quer, sem precisar fazer tipo ou ficar tentando agradar o outro. Quando jovem, a gente acaba abrindo um monte de concessão, o que não fazemos quando estamos mais maduras. Ou é bom ou não é bom e pronto. Tem também o entendimento que o sexo é uma coisa que se vai construindo com o parceiro”, declarou.

Dando continuade ao bate-papo com o portal, a atriz disse que vem aprimorando seus dotes sexuais a cada dia que passa:

“O sexo é muito melhor, estou me aprimorando. Quando se é jovem, acha que o primeiro dia tem que ser incrível. E, na verdade, não. Você vai construindo intimidade com seu parceiro e vai ficando cada vez melhor, mais maduro e tem coragem de dizer ao parceiro o que gosta. Isso é uma libertação”.

Claudia Raia está no auge dos seus 52 anos de idade e tem dois filhos, Enzo Celulari e Sophia Celulari, fruto de seu casamento com o ator Edson Celulari. Atualmente é casada há cerca de 3 meses com Jarbas Homem de Mello, também ator.