Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Claudia Raia se declara para Reynaldo Gianecchini em seu aniversário de 47 anos: ''Momentos maravilhosos, outros nem tanto''

Claudia Raia relembrou papeis de sucesso ao lado de Reynaldo Gianecchini

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini - Instagram
Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini - Instagram

Claudia Raia demonstrou todo seu amor pelo amigo de profissão Reynaldo Gianecchini. 

O galã das telenovelas brasileiras comemorou 47 anos de vida na última terça-feira, 12, e a atriz o parabenizou em sua conta no Instagram. 

Ela ainda publicou fotos e relembrou trabalhos que fez ao lado do artista, como na novela 'Belíssima' (2005), na qual interpretaram um par romântico. 

Gianecchini respondeu a publicação da amiga com outra declaração. 

"Te amo tanto Claudia Raia", escreveu. 

Ele também recebeu homenagens de outros famosos como Glamour Garcia, Paloma Bernardi, Lucy Ramos e Ary Fontoura. 

Veja!

47 ANOS

Dia de festa para Reynaldo Gianecchini!

Nesta terça-feira, 12, o galã de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, está completando 47 anos de vida. Em uma entrevista para o Gshow, o ator falou sobre seu trabalho na trama:  

“Foi maravilhoso. Minha energia estava muito voltada para o trabalho e eu ia sempre com muito prazer. Me senti desafiado e foi muito gostoso de fazer. Criei relações muito boas de convívio no dia a dia. Foi um ano muito feliz, gostoso, leve, que me diverti muito. É maravilhoso quando temos prazer de fazer o que a gente gosta. Régis está em meu coração e me deu oportunidade de brincar com várias coisas”.

Giane ainda afirmou que não se preocupa em estar chegando aos cinquentão:

“Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer. Estou adorando cada etapa nova que estou conquistando e não tenho nenhuma ansiedade com isso. Em cada idade a gente tem que estar presente e vivendo exatamente as características dela. Depois dos 50, espero estar em outro lugar interno, mais tranquilo. Não dá para prever a cabeça que vou ter, só estando lá para saber. A vida vai mudando tanto, nada é estático. Cada idade tem que estar feliz com o que está vivendo”