Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UTI

Claudia Rodrigues é transferida para UTI de São Paulo em estado grave

Atriz estava internada no CTI do Rio de Janeiro desde o último dia 20

Máxima Digital Publicado em 25/03/2019, às 08h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

Neste último sábado, 23, a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato usou as redes sociais da atriz para pedir uma corrente de oração aos amigos, familiares e fãs da ex-comediante. 

Claudia está internada no CTI, Centro de Terapia Intensiva, da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Sua entrada no CTI foi no último dia 20. A carioca havia desembarcado de uma viagem a Salvador, onde estava em um congresso para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Em uma recente entrevista, Adriane revelou que o estado de saúde da atriz é grave e que ela não a reconhece e nem a própria filha, Isa Hieatt. Rumores de que Claudia Rodrigues estara em coma induzido tomaram conta da web, mas a empresária desmentiu a informação:

"Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais. A informação de que ela está em coma induzido e com coágulos não procede."

Claudinha será transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ainda não se sabe o motivo da transferência.

Portadora de esclerose múltipla desde 2000, a atriz está com 47 anos e tem uma filha de 16, fruto do seu casamento com Brent Hieatt, com quem ficou por 4 anos.