Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza!

Cleo surge com visual diferentão e detalhe inusitado chama a atenção de fãs: "Você é sensacional"

A cantora Cleo compartilhou alguns cliques de deixar o seguidores de queixo caído

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo surge com visual diferentão e detalhe inusitado chama a atenção dos fãs - Instagram
Cleo surge com visual diferentão e detalhe inusitado chama a atenção dos fãs - Instagram

Parece que o carnaval ainda não acabou! Cleousou suas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira, 2, e encantou os fãs com seu look diferentão.

A musa compartilhou duas fotos belíssimas em sua conta no Instagram e ainda entreteve os fãs com uma brincadeira. Para a primeira foto, em que a musa aparece de pé, com as mãos apoiadas a coxa, ela escreveu: "Flertando com a pessoa". Em seguida, na segunda imagem, a famosa surgiu com as mãos para o alto, apoiadas na cabeça. Para essa, a descrição foi: "Socorro, deu certo".

Cleo surgiu nos registros usando um macacão animal print justo, em tons de roxo. Mas o que chamou mesmo a atenção dos fãs foi o tapa-sexo de coração de cobriu parte de seus seios. Ela ainda incrementou seu visual ao apostar em uma peruca do mesmo tom da roupa, toda de strass.

Fãs da famosa encheram a publicação com uma chuva de comentários. "Quando que um flerte seu não vai dar certo?", questionou uma. "Legenda bem típica de libriana mesmo", escreveu outra sobre o signo dos zodíacos da cantora. "Nenhum comentário chegará perto do que você merece", enalteceu uma terceira.

Confira a publicação!

Ver essa foto no Instagram

Flertando com a pessoa >>>>> Socorro, deu certo

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em