Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Com 17 kgs a menos, Perlla exibe antes e depois e impressiona fãs: ‘’Essa sou eu’’

A cantora deixou seus seguidores chocados ao exibir a mudança de seu corpo

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 14h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla - Reprodução/Instagram
Perlla - Reprodução/Instagram

Perlla está com tudo. A gata, que realizou uma lipoaspiração recentemente, exibiu sua transformação após uma longa mudança de hábitos. 

A cantora dividiu opiniões aos ostentar uma cinturinha fina pouco tempo após descobrir uma doença grave. 

Nas redes, a estrela expôs aos fãs  uma foto de seu ‘antes e depois’, mostrando que a mudança foi perceptível, de 84 para 67 kgs.

“Parei de dar desculpas e comecei a me ver como realmente sou. Essa sou eu, me amando mais do que nunca e super feliz com cada resultado alcançado”, declarou ela sobre seu autoamor. 

MUDANÇA 

Após realizar alguns procedimentos estéticos, ela (re)surgiu com um corpão de dar inveja.

A morena usou seu Instagram, para arrancar suspiros ao exibir as curvas dentro de um vestido colado na cor nude, dando total realce a sua cintura fina e ao bumbum definido.

Na noite desta quarta-feira, 31, Perlla deu uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, e, revelou que perdeu cerca de 14kg antes e depois de ser operada:
"Eu emagreci muito, emagreci mais de 14 quilos, foi uma reviravolta total. Antes de eu ter feito a lipoaspiração eu já tinha emagrecido 9 kg, então ajudou bastante. A lipo foi para tirar aquilo que me incomodava", contou ela.

A ex-participante de 'A Fazenda', reality show da Record TV, ainda afirmou que está solteira desde o fim de seu casamento com Cássio Castilhol:
"Namorado nada! Estou encalhada, se tiver algum cara aí… Mas tem que ser um cara legal, um cara bacana. Que acolha não só a mim como as minhas filhas também", afirmou.