Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau

Com calcinha fio-dental, Gracyanne Barbosa empina bumbum e deixa marquinha de biquíni à mostra

A musa fitness subiu no muro de casa para tirar o clique

Máxima Digital Publicado em 20/06/2019, às 21h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa provou nesta quinta-feira, 20, que além de ter um corpão de respeito, ela também tem um equilíbrio para lá de bom.

Para mostrar os músculos, a musa fitness subiu no muro de sua casa e posou para uma foto usando apenas calcinha fio-dental e uma blusa curtinha, deixando à mostra a marquinha de biquíni na parte de cima.

"Nenhuma estrela tem a mesma aparência , a mesma essência ou a mesma história. Seja como uma estrela", escreveu ela na legenda -- como sempre, propondo uma reflexão de incentivo aos seus seguidores.

A esposa de Belo recebeu muitos elogios na publicação e fez questão de responder alguns fãs.

"Uma das mais melhores fotos que já vi! Morena, você arrasa muito", declarou uma pessoa. E Gra respondeu com diversos emojis de coração: "Muito obrigada".

Confira:

DIA DOS NAMORADOS MAIS QUE CALIENTE

Gracyanne Barbosa e Belo compartilharam alguns cliques 'calientes' na última quarta, 12, quando foi comemorado o Dia dos Namorados.

Sim, as fotos foram bem ousadas! Na publicação de Gracyanne, eles estão na cama e Belo, sorridente, segura os seios da amada.

Ela colocou na legenda: "Meu eterno namorado, não preciso escrever muito, pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por tê-lo em minha vida. Obrigada por me completar e fazer de mim uma mulher melhor a cada dia!"

Já o cantor postou uma foto em que aparece deitado e com a esposa em cima dele. Ele segura o bumbum da musa fitness e aproveitou para colocar na legenda: "Simples assim! Te amo mais que tudo minha vida meu tudão, Gra, feliz dia pra você melhor do mundo! Obrigado pelo relógio, amei!"

Os seguidores ficaram endoidecidos com os cliques! Simony brincou na foto de Belo: "Que relógio, gente! Só vejo esse bumbum maravilhoso." Um fã falou: "Nunca comentei nada nesse Instagram até hoje mas parabéns perfeita e Belo você é muito feliz tenho certeza."