Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TURBINADA

Com decotão, Marília Mendonça arranca elogios da web: ''Nenhum defeito''

Cantora mostrou o look usado para o show de Leo Santana na noite desta terça-feira, 9

Máxima Digital Publicado em 10/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça levou seus fãs à loucura mais uma vez ao posar de decotão em seu Instagram.

A loira fez uma selfie para registrar o look que usou no show de Leo Santana na noite desta terça-feira, 9.

"Eu e os papéis higiênicos", escreveu a cantora em inglês. "Toda legenda em inglês é bonita, já viu?. Look de ontem para vocês."

O clique ganhou milhões de elogios:

"Poxa, nenhum defeito!", escreveu um seguidor.

"Respeita a rainha", comentou outro.

Marília vêm fazendo reeducação alimentar e já perdeu cerca de 20 quilos. Além da dieta, ela passou por um implante de silicone e uma cirurgia de abdominoplastia.

Além de diminuir o abdomén e a cintura, a gata colocou 365 ml nos seios.

A sertaneja também têm incentivado bastante quem a segue a mudar de hábitos:

"Gente, vou estar sempre postando para vocês aqui o que estou comendo. Voltei agora para o foco e como estava postando antes também... A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando".

A cantora é bem conhecida por fazer textos e reflexões sobre como ser uma pessoa melhor, e recentemente, ela falou sobre preconceito e gordofobia:

“Que comentário ofensivo vou te ofender pra me vingar? Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim que eu tenho direito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um: ‘Ah, mas é que tal pessoa’. Não, gente. Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: ‘Gente, qual a lógica?’. Gordofobia não tem graça. Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é um barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós".