Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa do Carnaval

Com fantasia de Rainha de Bateria, Viviane Araújo impressiona com curvas perfeitas

Viviane Araújo esbanjou boa forma em fantasia de Rainha de Bateria

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Instagram
Viviane Araújo - Instagram

Viviane Araújo esbanjou boa forma em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 17. Para celebrar o dia da lembrança, o famoso 'TBT', a musa compartilhou em sua conta na rede social uma foto que deixou seus internautas sem ar. 

Ela escolheu relembrar uma de suas fantasias usadas em um dos desfiles da escola de samba "Mancha Verde", a qual ela atua como rainha de bateria há mais de dez anos. 

Cheia de pedrarias e muito glamour, a artista fez o maior sucesso. Na imagem, ela aparece com um largo sorriso enquanto conquista as atenções do Sambódromo. 

Sem nenhuma dúvida, os admiradores da atriz ficaram impressionados com o registro exibido por ela. Nos comentários da postagem, eles fizeram questão de exaltar a beleza da artista. 

"Tão linda esse neném… Eu sou apaixonadinha", colocou uma. 

"Assim não dá, não mesmo, muita perfeição!", disse outra. 

Viviane é praticamente dona dos passos do samba. Ela desfila na festança desde 1995. Ela já representou diversas escolas tanto no Rio de Janeiro, como em São Paulo. 

Sua primeira vez como Rainha de Bateria foi em 2002, na "Mocidade Independente de Padre Miguel". 

Para o próximo ano, além da escola paulista, ela ficará, mais uma vez, à frente da bateria da "Acadêmicos do Salgueiro", e buscará o título na Sapucaí.