Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante!

Com homenagem emocionante, Silvia Abravanel comemora aniversário de 18 de Maisa: "13 anos juntas!"

Em seu Instagram, SIlvia Abravanel compartilhou clique ao lado da Maisa e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, SIlvia Abravanel compartilhou clique ao lado da Maisa e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, SIlvia Abravanel compartilhou clique ao lado da Maisa e encantou os seguidores - Instagram

Nesta sexta-feira, 22, Silvia Abravanelusou as redes sociais para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial, Maisa Silva. 

Em seu Instagram, a filha de Silvio Santoscompartilhou clique antigo ao lado da apresentadora e aproveitou para celebrar os 18 anos da jovem. 

"Ma! 18 anos hein, minha menina que hoje se torna mulher! E eu to muito feliz por poder, mesmo de longe, celebrar com você seus 18 anos! Afinal são 13 anos juntas!
Meu amor, ser adulta exige sim muitas responsabilidades e isso não será segredo para você né, que sempre teve responsabilidade como seu lema!", começou a declaração.

"Linda de viver, incrível, amorosa, uma ótima 'professora' com seus inúmeros exemplos de profissional, educação, respeito ao próximo, carinho, inteligência, sabedoria, menina, adolescente, mulher! Ma, que Deus te abençoe grandemente, que os anjos  te guiem e te iluminem e que nossa senhora Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Te amo muito e você tem lugar vip no meu coração. 18 da Ma! Minha menina mulher amada do meu coração", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram emocionados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Que lindas palavras, Silvia! Parabéns, Maisa!". 

"Lindas! Parece que foi ontem que eu assistia Maisa com seus cachinhos! Hoje eu estou com 28 anos e Maisa completando 18 anos! O tempo passa muito rápido!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!