Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » POLÊMICA

Com polêmica, Neymar Jr. decide não ir ao casamento de Carol Dantas

A irmã do craque será uma das madrinhas

Máxima Digital Publicado em 08/06/2019, às 11h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Neymar Jr, Carol Dantas, Vinicius Martinez e Davi Lucca
Neymar Jr, Carol Dantas, Vinicius Martinez e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Carol Dantas e Vinicius Martinez irão se casar neste sábado, 8, no interior de São Paulo.

Entre os convidados, está o pai de seu filho, Neymar Jr., porém, o craque decidiu não ir à cerimônia por conta do processo que está sofrendo.

O jogador foi acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade, que foi até Paris, na França, para se relacionar com o atleta, e relatou que ao chegar no hotel onde estava hospedada, Neymar foi totalmente agressivo e estava alcoolizado. 

O atacante do PSG também foi cortado da seleção brasileira, que vai disputar a Copa América, por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Rafaella Santos estará representando a filha, até porque, ela será uma das madrinhas de casamento da noiva.

Nesta semana, Carol usou suas redes para dizer que estava nervosa e ansiosa para o casório:

"Ontem eu fui fazer a última prova do vestido, também fiz cabelo e maquiagem. Eu fiquei nervosa. Estou nervosa. Hoje acordei eram cinco da manhã e não consegui dormir de novo", disse.

A loira está grávida de um menino que se chamará Valentin. A influencer contou que Davi Lucca, seu filho de 7 anos fruto do antigo relacionamento com Neymar Jr., está pronto para receber a chegada do irmãozinho:

"Acho que é o mais animado de todos. Acho que ele vai ter ciúme é das pessoas com o irmão".

Carol e o futuro marido estão dando total apoio a Neymar. O jogador está sendo acusado de estupro por uma mulher que foi ao seu encontro em Paris, na França, e alegou que o craque teria forçado uma relação sexual com ela.

Vinicius Martinez saiu em defesa do atacante do PSG, e declarou ter aprendido muito com ele:

"Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem... Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI