Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reality

Com Taís Araújo no comando, conheça o elenco da terceira edição de Popstar

Popstar contará com a presença de 13 famosos e apresentação de Taís Araújo

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 18h40 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo - Instagram
Taís Araujo - Instagram

A terceira edição do Popstar, na Globo, deve estrear no dia 27 deste mês. Seguindo o padrão, 13 famosos integrarão o programa, que será apresentado por Taís Araújo. 

João Cortês, que já particiou como cantor, voltará como repórter da atração.

O novo elenco conta com Babi, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, Danilo Vieira e Jakson Follmannn.

Taís não vê a hora da estréia do PopStar“É muito gostoso estar aqui de novo, acompanhar a evolução do programa, a escolha dos candidatos, a trajetória de cada um. Cada edição do PopStar é única e isso se deve muito aos participantes, que têm trajetórias muito particulares”.

Veja os primeiros depoimentos dos participantes:

Babi – “Estou numa adrenalina muito boa, com a melhor expectativa possível. Tenho uma pegada pop e estou trazendo isso para o programa. Gosto muito do sertanejo também, pelo reconhecimento do sentimento, e vou levar algumas canções em inglês”. 

Claudia Ohana – “Tenho cantado praticamente o dia inteiro, porque é importante ter uma voz ativa. Tenho aquecido muito a minha voz. A diferença do ‘PopStar’ é que aqui não tem um personagem e isso dá um nervosismo. Ao mesmo tempo, está sendo incrível, porque sempre tive o sonho de cantar, de ser mesmo uma popstar”. 

Danilo Vieira – “Cantar em casa ou com os amigos é diferente, para eles sempre está legal. Aqui no programa estamos ao lado de profissionais. Confesso que achei que fosse mais fácil. Como jornalista, estou muito mais acostumado a falar do talento alheio, não do meu; ou de situações mais duras. Estar no ‘PopStar’ é um constraste que me impacta de uma forma boa e que ainda estou entendendo”. 

Eriberto Leão – “A música é um instrumento de mudança, de questionamento, de romper barreiras. Ela nos invade e isso me interessa muito. Sobre os outros competidores, todos são fortes. Bruce Lee, de quem sou muito fã, dizia que seu maior oponente é você mesmo. Como vejo que todos têm condições de vencer, olho para o que eu acredito". 

Helga Nemeczyk – “No meu repertório estão algumas divas do R&B, porque quero cantar mulheres que falam coisas necessárias e que precisam ser ouvidas, coisas em que acredito. O que me deixa mais nervosa no programa é o fato de não estar escondida atrás de um personagem. Estou descobrindo a minha voz de Helga e me mostrar como eu mesma está sendo um aprendizado”. 

George Sauma – “A exposição que o programa dá me deixa animado. Quero me conectar com o público de uma maneira diferente. Sou compositor, toco piano, tenho um show de músicas autorais. Gosto de MPB e para o programa vou trazer uma mistura, incluindo também samba e pagode”. 

Jakson Follmann – “Participar do ‘PopStar’ é um desafio muito emocionante. Meu foco é me divertir e divertir o público, passar uma mensagem legal para as pessoas. Estou ansioso para mostrar esse meu lado para o público. Quero passar uma mensagem com o meu canto”. 

Letícia Sabatella – “Fiz o primeiro ensaio no palco e confesso que dei uma bambeada, mas foi muito divertido também, porque cantar é sempre um momento de transcendência. Meu repertório vai ser diversificado e estou indo com muita delicadeza nas músicas, buscando canções mais conhecidas, mas que digam algo”. 

Marcelo Serrado – “Aqui somos nós cantando, não um personagem. Dá um pânico, é uma competição com nós mesmos. Como ator, para minhas apresentações, crio uma historinha, entendendo o que estou cantando. No meu repertório tem canções no estilo que gosto, porque acredito que se eu me divertir, vou entreter as pessoas também”. 

Nany People – “Estar no ‘PopStar’ está sendo muito legal e muito intenso. Exige concentração, a gente vê que nem sempre dá só para acertar, mas a gente não pode perder o nosso dínamo. Aqui, nós nos sentimos realmente uma estrela e isso está sendo maravilhoso”.

Robson Nunes – “A música faz parte da minha vida desde sempre e estou sempre antenado ao que está acontecendo no cenário musical. Até mesmo para criar meus personagens, eu gosto que tenha uma trilha para entrar no clima. O ‘PopStar’ representa para mim um desafio muito bacana. No repertório, estou prevendo muito sou e MPB – música preta brasileira”

Totia Meirelles – “Está sendo um superdesafio para mim. Sou bailarina por formação, me descobri atriz e a cantora fica em terceiro plano. Mas o programa está sendo uma forma de mostrar para mim mesma que eu posso. A parte mais difícil, na minha opinião, é a escolha do repertório. Na minha lista estão os clássicos da MPB”. 

Yara Charry – “Tenho familiaridade com a música desde os quatro anos de idade. No ‘PopStar’, quero mostrar quem sou e transmitir a minha emoção para o público. Estou fazendo uma seleção legal para o repertório e quero cantar aquilo que gosto de escutar. Estou animada e muito ansiosa”.