Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Com vídeo de 31 anos atrás, Ticiane Pinheiro presta homenagem à Xuxa Meneghel: "Amiga da minha maior ídola"

A apresentadora parabenizou Xuxa pelo aniversário e relembrou sua infância em um dos programas da ídola

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com vídeo de 31 anos atrás, Ticiane Pinheiro presta homenagem à Xuxa Meneghe - Record TV
Com vídeo de 31 anos atrás, Ticiane Pinheiro presta homenagem à Xuxa Meneghe - Record TV

Xuxa Meneghel completou 57 anos nesta sexta-feira, 27 e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais.

Ticiane Pinheiro, uma das maiores fãs da apresentadora, não deixou de escrever sua mensagem em seu Instagram oficial e impressionou a web com uma lembrança de 31 anos atrás. A mãe de Rafaella e Manuellasurgiu ainda criança em um dos programas de Xuxa na televisão.

Na recordação, a Rainha dos Baixinhos leu uma carta escrita por Ticiane, que ainda era morena. Além do vídeo, a apresentadora do Hoje em Dia também compartilhou alguns momentos atuais ao lado da aniversariante e abriu o coração na legenda da publicação.

"31 anos se passaram do início até o final desse vídeo. Quem diria que eu, aquela morena da plateia, seria hoje a loira que fosse entrevistada algumas vezes por ela e também tivesse a honra de não só entrevistar, mas também ser amiga da minha maior ídola, a eterna Rainha Xuxa Meneghel?", relembrou.

A esposa de Cesar Trallirevelou que até hoje segue o conselho da amiga e parabenizou a mãe de Sasha: "Segui o que ela sempre ensinou 'tudo o que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que eu puder, que não me faltem forças pra lutar', e lutei muito e continuo lutando pra realizar todos os meus sonhos. Xu, hoje é seu aniversário, e eu só tenho a agradecer por ter você na minha vida e por sempre ter levado mensagens de esperança e amor pra tanta gente!"

Por fim, Ticiane desejou muita coisa boa para a vida de Xuxa: "Que você continue de bem com a vida, pintando um arco-íris de energia pra deixar um mundo cheio de alegria, e que de hoje em diante só tenha boas notícias! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Com muito amor, da sua eterna fã, Paquita do coração e amiga, Tici."