Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

César Tralli relembra nascimento emocionante da filha recém-nascida: "Conexão imediata!"

César Tralli fez tbt com foto de Manuella ainda no hospital e legenda comovente

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 20h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli e família - Reprodução Instagram
Cesar Tralli e família - Reprodução Instagram

Hoje é quinta-feira, dia do famoso tbt, que significa throw back thurday ou quinta-feira do regresso em português. Esse é um dia dedicado à publicar fotos de memórias e César Tralli escolheu a da filha recém-nascida para isso.

Casado com Ticiane Pinheiro, Tralli postou uma foto com a filha Manuella ainda na maternidade. Na imagem, os dois aparecem de olhos fechados com as cabeças coladinhas.

A foto íntima ainda vem acompanhada de uma declaração emocionante. Existem pessoas que demoram a criar uma ligação com os filhos, mas César afirma que com Manuella, a conexão veio instantâneamente: "Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me “colar” à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo."

O nascimento da filha do casal foi um momento mágico pelo qual Tralli estava ansioso: "Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico."

Vamos aguardar os próximos tbts. Logo a Manu estará correndo e andando de bicicleta!