Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Coronavírus: Marina Ruy Barbosa faz alerta sobre a doença e lamenta: "As oportunidades não são iguais pra todos"

Em seu Twitter, a atriz comentou sobre os impactos do covid-19 na vida dos brasileiros

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa fez alerta sobre a doença e lamentou sobre coronavírus no Brasil - Instagram
Marina Ruy Barbosa fez alerta sobre a doença e lamentou sobre coronavírus no Brasil - Instagram

A crise do coronavírus pelo mundo está deixando todo mundo em alerta. Com o primeiro caso confirmado de morte no Brasil, nesta terça-feira, 17, os avisos sobre os cuidados com a saúde da população estão sendo redobrados.

Com isso, os famosos estão usando suas redes sociais para mobilizar seus seguidores sobre os riscos da covid-19. Desta vez, a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou um desabafo com seus fãs no Twitter

A ruiva começou dizendo sobre o fato da população não estar isolada em suas casas. "Assustador..., mas aqui em SP o que eu to sentindo é que o movimento nas ruas diminuiu uns 15% só", disse em um tweet.

Uma seguidora rebateu o comentário da atriz: "15% são os privilegiados como você que podem ficar em casa sem se preocupar com o sustento e contas a pagar", que concordou com o posicionamento da moça.

Outra disse que não poderia ficar em casa por causa do trabalho. A esposa de Alexandre Negrão lamentou: "Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso… ".

O desabafo continuou: "Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de “ficar em casa” porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho...".

Por fim, ela afirmou: "Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais ÁLCOOL GEL caramba!!!!!!!!! Isso é luxo. Muito triste".

A artista fez questão de dizer aos seus seguidores para denunciar os preços abusivos do álcool em gel em meio à pandemia do coronavírus.

Confira os tweets da atriz: