Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PLANOS

Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre ter filhos com o marido, Alexandre Negrão

A atriz contou que ela e o maridão conversam bastante sobre os planos para o futuro

Máxima Digital Publicado em 24/02/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa fala sobre ter filhos - Instagram
Marina Ruy Barbosa fala sobre ter filhos - Instagram

Um dos babys mais esperados no mundo dos famosos com certeza é o futuro herdeiro(a) deMarina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. Os dois estão casados há cerca de dois anos, e, em uma recente entrevista, a atriz falou sobre os planos do casal sobre ter filhos.

Mas, parece que não será agora que iremos ver um ruivinho ou uma ruivinha por aí:

“Não, por enquanto não. Eu tenho uma parceria incrível com o Alexandre e a gente conversa sobre tudo. Ele super me apoia e me incentiva nos meus sonhos. Nós temos muita vontade de ter filhos, mas acho que nós vamos sentir quando for a hora certa, principalmente eu”, disse ela, que no momento, pretende focar em sua carreira:

“Interfere muito na vida de uma mulher. Na do pai também, mas na da mulher muito mais. Eu acho que é uma decisão do casal, mas também é muito minha e ele respeita. Então vai ser mais pra frente”.

Ainda durante a conversa, a musa falou sobre as redes sociais, e a ampla exposição que veio junto dela:

“Hoje em dia, existem muitas redes sociais. Sou muito ativa no Instagram, voltei agora pro Twitter e no TikTok. Eu acho que em cada plataforma eu acabo mostrando um lado meu. No Instagram eu sou mais comportada e posto foto mais bonitinha. No Twitter eu já falo um monte de besteira, principalmente na madrugada. É muito gostoso porque a gente brinca e fala sobre tudo lá. No TikTok também, dá para você mostrar um lado mais divertido. É bem legal, porque são formas diferentes de você interagir com o público e mostrar vários lados seus”.