Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, exibe barrigão e revela: “A mamãe está com medo”

À espera da primeira filha, a jornalista revela alguns receios da maternidade

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana e Tiago estão casados desde 2012. - Instagram
Daiana e Tiago estão casados desde 2012. - Instagram

Na reta final da gravidez, Daiana Garbin fez um desabafo emocionante. À espera da primeira filha, a jornalista exibiu nesta segunda-feira, 31, o barrigão de 8 meses e relevou que sente medo da maternidade.

“A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito... Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe”, iniciou.

“Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos.”, continua.

“Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade”, finalizou.

Casada com Tiago Leifert, Daiana está grávida de uma menina. O papai de primeira viagem deixou um comentário na publicação e afirmou: “Qualquer problema manda para cá porque o ‘pai tá on’”.

Nos comentários, Karol Pinheiro, que recentemente deu à luz ao primeiro filho, deixou uma mensagem de apoio para a amiga. “Eu não vejo a hora de receber sua mensagem falando que ‘É MARAVILHOSO, EU ESTOU APAIXONADA!’”, escreveu.

+++Leia Mais: O mistério acabou! Daiana Garbin revela o nome de sua primeira filha com Tiago Leifert e surpreende internautas