Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / na web

Com biquíni micro, Lívia Andrade exibe bumbum na nuca e brinca com 'vergonha' que passou na web

A musa se diverte com qualquer situação

MÁXIMA Digital Publicado em 13/02/2019, às 13h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livia Andrade - Reprodução/ Instagram
Livia Andrade - Reprodução/ Instagram

Quem nunca pagou mico na internet? Pois é! O difícil não é pagar mico, e, sim, se sair bem diante dele. Quem deu uma aula sobre isso nesta quarta-feira, 13, foi Lívia Andrade.

A apresentadora do Fofocalizando publicou um clique para lá de sensual, com um biquíni amarelo Néon (abusando das tendências da moda), para ironizar uma situação delicada pela qual passou com o Instagram.

Na terça-feira, 12, ela comemorou 6 milhões de seguidores na rede social, e poucas horas depois, com um "passe de mágica", perdeu 200 mil e voltou para a marca de 5,8 milhões. Após ter feito uma baita festa com a marca que tinha atingido, Lívia escreveu um textão descontraído para brincar com a vergonha que passou.

"Hoje eu acordei assim, com cara de bunda após comemorar meus 6 Milhões de seguidores. O Instagram é aquele barquinho pirata levando embora sem dar satisfação! Eu fui alí descansar a vista, quando pisquei percebi que me tomaram na mão grande. Eu não posso nem ir na delegacia descrever os criminosos, foi furto porque nem vi. Tá bom vai, acabou a brincadeira... Eu vou alí apagar a luz, quem pegou joga no chão, ninguém precisa saber quem foi, vou contar até 3, e aí, quem também foi vítima essa noite levanta a mão", escreveu.

Diante do desabafo, um seguidor comentou: "Eu, inocente, li a legenda e entrei no perfil para ver realmente se a bonita não tinha mais os 6M". foi então que a artista se divertiu: "Agora não sei se apago o post comemorativo ou deixo lá passando vergonha".

E aí? O que você faria na mesma situação?