Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

De visual novo, Monica Iozzi considera raspar o cabelo após sofrer assédio 

A atriz, que realizou a mudança para viver personagem, diz estar sendo atingida devido à nova cor de cabelo

Máxima Digital Publicado em 03/05/2019, às 17h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi  - Reprodução/ Instagram
Monica Iozzi - Reprodução/ Instagram

Monica Iozzi radicalizou o visual para viver personagem em ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo. A atriz, que está com os fios platinados, declarou que a mudança não foi tão agradável. 

“Prefiro as morenas. Achei interessante que quando fui pintar o cabelo, eu era a única de cabelos escuros no salão. Que relação é essa que nós, mulheres brasileiras, temos? Que fetiche é esse, essa coisa ariana e nórdica?”, questionou a ex-apresentadora em evento de lançamento da novela, na última quinta-feira, 02.

Monica declarou a Folha de S. Paulo que foi assediada por conta de sua coloração capilar: ‘’Outro dia estava de moletom, andando com minhas cachorras, de chinelo e com o cabelo preso. Um rapaz parou o carro e falou 'ô loira'. Eu achei que era um conhecido meu. Era um homem que não deveria ter feito isso, a gente sabe, mas é uma coisa que nunca aconteceu comigo morena. Acho que assim que acabar o trabalho, vou voltar a ser morena. Talvez eu raspe a cabeça’’, desabafou.  

A atriz ainda revelou que não se adaptou muito ao visual, inclusive, chegou a não se reconhecer: ‘’Achei que era um bicho, porque era uma coisa branca. Dei um grito, a enfermeira veio, mas lembrei, Era só meu cabelo’’. 

Na nova trama de Walcyr Carrasco , que vai ao ar no dia 20 de maio às 21h, Iozzi interpreta Kim, uma empresária de blogueiras e influenciadoras. Sua principal cliente será Vivi, interpretada por Paolla Oliveira. Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira também integram o grande elenco.