Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Depois de comentários sobre sua magreza, Lívia Andrade revela seu peso

Lívia Andrade respondeu uma seguidora que a questionou a respeito de seu peso

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Instagram
Lívia Andrade - Instagram

Lívia Andrade vem enfrentando uma série de comentários sobre sua magreza

Sempre muito aberta, ela revelou nessa segunda-feira, 25, seu peso real. Tudo começou quando a loira compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que usava um vestido roxo e sandálias prateadas.

Mais uma vez, uma série de comentários sobre seu corpo foi despejada no mural da rede social da apresentadora do "Fofocalizando", programa de entretenimento do SBT

Em um deles, uma seguidora foi bem direta e questionou qual o peso atual da loira. "Você está pesando quanto?", colocou a internauta. Sem maiores cerimônias, a estrela da emissora respondeu à pergunta de sua admiradora. "63", escreveu a gata, acompanhando sua resposta com um emoji que simula uma piscada de olho e um sorriso. 

A primeira resposta de Lívia não foi o suficiente para que seus internautas. Eles queriam ter a certeza se ela estava ou não muito magra. Na mesma sequência de mensagens, uma outra fã perguntou: "E quanto você tem de altura?". 

Sem pestanejar, a influenciadora digital também deu atenção e solucionou mais esse questionamento. "1,75", colocou ela, esclarecendo todas as questões. 

Ver essa foto no Instagram

#Purple #Pontinhos Styling @dandarahlanzine

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em